domingo, 19 de outubro de 2003

...::Mostra que eu aprecio depois ::...
Todo ano a mesma coisa: chega o Guia da Mostra e ai eu passo horas e horas lendo resenhas, anotando supostos filmes que quero assistir, fazendo a triagem, etc.....
É assim: começo lendo os filmes, anotando os que me interessam. Ai parto para a tabela de horários e vou montando a minha grade.... depois vejo quais vão entrar em cartaz em circuito em breve e vou desistindo desses...... óbviu que quando chega lá pela letra F eu já não aguento mais e vários títulos eu nem leio, então uma dica para os cineastas: se seu filme se chamar Dias de Loucas Aventuras de uma Noite de Verão, a probabilidade das pessoas lerem sobre ele no Guia e depois assistirem é bem maior do que se ele se chamar "Uma Turminha do Barulho numa Noite de Verão".... sei lá, foi só uma dica isso.
Mas voltando, hoje eu quero ver O Homem Aranha.... já queria mesmo assistir esse, e ontem o Onon me disse que é muito bom, bem filme trash-B, imperdível mesmo....... mas o problema é a preguiça... não dormi muito bem e acordei no meio de um sonho estranhíssimo. Maldito horário de verão.

Nenhum comentário: