terça-feira, 21 de outubro de 2003

...:: E A baianisse pairou sobre nós::...
Acabo de voltar da rádio. Fui gravar o programa Balada Brasil 2000.
Essa semana serei eu e o cara do Sepultura os DJs convidados. Vai ao ar nessa sexta feira, a partir das 22:00, mas a minha entrada triunfal será as 22:30.
Eu não vou poder ouvir porque a essa hora eu já estarei na Funhouse, então se você é meu amigo, gosta de mim e quer me agradar GRAVA A PORRA DO PROGRAMA E ME EMPRESTA A FITA DEPOIS, CARALEOOOOO-ÔÔ
ah, e me leva chocolates lá na funhouse porque faz tempão que não ganho e eu gosto é muuutcho e eu acho que mereço porque agora, além de ser rico e famoso e do próximo passo ser a Rede Globo de Televisão, em breve também serei Gold Camera Patron no meu flog com patrocínio do barra hirata"
Bom, a sequência que eu escolhi até que eu gostei bastante, senão eu não teria escolhido (teve desde The Walkmen até Happy Mondays, JJ72, Felix da Housecat, Audio Bullys, etc......), o problema é fazer a chamada. É muito baiano.

Cuénda só: começa assim:
"E aí galeraaaaa.
(primeiro que alguém avisa que E AÍ GALERA é a pior coisa do mundo.... muito passa o E)
Aqui é Rick Levy, host da Funhouse e dj convidado dessa sexta feira no programa Balada Brasil 2000. E dentre outras você vai ouvir agora Pulp, Fischerpooner, Wheatus e Linoleum
"
péééééééééééssimooooooo-ooo

Fora que eu, com essa voz estridente e de taquara rachada, ainda falei super rápido e atropelei TODAS as palavras.....
Aí, que auto-vergonha de mim mesmo quando ouvir essa chamada no ar.

Nenhum comentário: