terça-feira, 4 de novembro de 2003

...:: Hell-Êna ::...

Foi na STRIKE que o Kid Vinil discotecou, me lembro bem...... eu precisava de grana, a Carla era a hostess as quintas ainda, pedi p/ o Edu se eu poderia trabalhar no bar, afinal a casa ia encher muito naquela noite, eles iam precisar de mais alguém p/ servir cerveja.
Foi a noite da Babilonia, 9 pessoas trancadas por quase uma hora no banheiro de cima, fotos de todos os ângulos.

Lá embaixo o clima estava insuportável também, noite quente, de verão, São Paulo inteira estava na Funhouse naquela quinta.
Inclusive uma amiga da Mirella, branquinha, de cabelos pretos, franjinha..... nunca tinha visto-a antes, mas ela tava lá, tirando mil fotos de tudo e de todos...... várias minhas. Fiquei encanado:
"Quem é você? Pra que tantas fotos? O que vai fazer com elas? Montar um book só meu? Colocar no uglypeople.com? Você tem blog"
"Não, nada disso........ sou Helena, já te conheço daqui mesmo, da porta..... mas te vi semana passada na Circuito, naquelea árinha vip atrás do palco.... você é amigo da Paula, né? Eu também sou. Vi você conversando bastante com ela. Não tenho blog não, só fotolog. Acessa ele: fotologue ponto net barra helena....... só ponto net, sem ponto com nem bê erre"
"Ahhh, e acesse o meu também..... é fotologue ponto net barra livia" (essa era a amiga da Helena, que p/ mim antes era só amiga da Mirella, que eu sempre escrevia o nome dela na comanda - p/ mim era Ligia, e não Livia).

Óbviu que não acessei........ só fui conferir depois de umas 2 semanas, depis de encontrá-la de novo na árinha vip atrás do palco da Circuito, conversando com a Paula de novo.
Achei super chato esse negócio de fotolog, sem graça...... você coloca uma foto e o povo comenta:
"que fofo.....", "lindo....", "ahhhh, como você é fotogênico"..........

Mas sei lá, gostei da Helena. Me apeguei a ela.
E depois vieram a Luiza (que já conhecia desde a época do Fat Supermarket) e a Marina (que no começo p/ mim era Mariana, mas ãnfan.... ela nem sabe disso, pois tava sempre loca descendo a escadinha do palco p/ a pista das Circuitos do Club A1).
E dai em diante não teve mais desgrude...... foram fotos (milhares delas), madrugadas inteiras no icq, dancinhas, bolos sem ovos, camisetas da TBIH, suco de uva dinamarquês, Tutus (meu, seu, nosso, do povo.....), presentÊs (audis, energéticos), city tour de volta ao mundo pelo Epcot com direito a toda C*****lândia e D. Nathalina, tudo isso ao som de You Prefer Cocaine, do Vitalic (pq. sempre falho na #8 do Fischerspooner).

FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDA!

Nenhum comentário: