quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

...:: Hoje na Fan Ráusi ::...

FESTA DA REVISTA ZERO
. Nas pick-ups: Bezzi dando um humilhinho no capricho num tal de Quidivinil ai....;
. No bar: Riquilevi mostrando habilidades que vão além de "Oi, tudo bem? Seu nome? Vc. tem e-mail?". Ele também sabe mexer com um abridor de garrafas.....;
. No caixa: Alaor-home-lagarto;
. Na segurança: Mano Lima;
. Na porta: uma guria super do bem mas que eu sempre esqueço o nome dela... coitadinha.
$6,00 de entrada ou $10,00 de consumação.
Cachorras e vitaminadas free até 24:00.
Brigadu! (Fábio Jr.®)
...:: My So Called Life ::...
Copiado na cara dura mesmo, porque é muuuuito bom e merece!

"Vi* True B Celebrities´ Stories


Belo levanta os bracinhos, para facilitar a geral

Meu mundo por um tecido fino - As aventuras de um pagodeiro loiro no Reino da Branca de Neve


Marcelo Pires Vieira nasceu na periferia de São Paulo, filho de pai pedreiro e mãe costureira. A família era pobre, porém honesta, pelo menos até o nascimento do menino. Sem saber o que viria pela frente, o pai deu um presente que mudaria a vida do moleque, que na época tinha cabelo black power mas sonhava mesmo com madeixas como as da Puta-mor, digo, Xuxa: um cavaquinho.


O coitado nem mandava tão bem, mas descobriu que tocando meia-boca e cantando no limite do audível conseguia atrair mais menininhas para o abate. Sua língua meio-presa e cara de fuinha não foram obstáculos, já que o mercado de pagode abria todos os caminhos para os feiosos, desde que combinassem as roupas da Forum (compradas com cheque voador) com sapatos caramelo.


Certo de que aquele era o canal, Marcelo, já conhecido como Belo (graças à sua estonteante figura), se juntou a uma meia-dúzia de iguais e montou o Soweto. Para se destacar, comprou um Kit Blondor e virou loira em 30 minutos. Como tudo que é uma merda no Brasil, o visual virou modinha.


Com o grupo, Belo percorreu o "circuito das estrelas" da TV brasileira: Faustão, Gugu, Raul Gil e a Puta-mor, digo, Xuxa. (Essa parte é um template, tipo, é só recortar, colar e mudar o nome da B Celebrity). Ganhou dinheiro, ficou rico, se encheu de ouro no pescoço, nos dedos (as más línguas dizem que usava uma pulseira de bicheiro around his dick), comprou carro importado e logo se encheu dos companheiros de grupo.


Apoiado por seu super honesto e nada trambiqueiro empresário Poladian, o Pagodeiro Loiro ampliou seus domínios. E clareou mais ainda o cabelo. Nem mesmo a mãe-loura-potranca-loca-do-funk atingiu tal tom. Para balancear o peso no carro, arrumou uma namorada: a sorteada foi Viviane Araújo, grande atriz que apagava a lousa na Escolinha do Professor Raimundo, esfregando o traseiro na face de Chico Anísio, o sharpei-senil-que-ri.


Tudo parecia perfeito, mas os fãs do blonde-fuinha não conheciam sua vida paralela. O que fazia o moço cantar mais alto era ela, a Branca de Neve do Morro, fornecida em larga escala por seu amigo, Vado, moço fino, feito na vida, que tinha como ofício distribuir a alegria em trouxinhas no Morro do Jacarezinho.


Como o ponto era cobiçado, Vado precisava de calçados resistentes, para patrulhar. Belo, pessoa boa, fornecia os Nike-AR, número 15, recebendo em troca alguns mimos e rações diárias da deliciosa branquinha. A polícia, que de maneira nenhuma tem envolvimento com esse tipo de gente, gravou um telefonema entre os amigos, e a casa brega do pagodeiro caiu.


Negou tudo, mas a voz era dele. Foi pra prisão, e cantou pros amigos de cela, para evitar que eles pensassem em outras formas de passar o tempo. Foi visitado pela namorada Viviane que, fina, ia à prisão de microtop e tamancas de feira, dirigindo o Jaguar que ganhara do "noivo". Pena que durou pouco: Belo logo saiu, e teve de vender o carrão e outros bens para "pagar despesas".


Nesse meio-tempo, a prevenida Viviane escancarava seu playground em poses ginecológicas na Sexy. Ela estava triste, coitada, precisava de e$$tímulo. Meses depois, seria encontrada uma foto da piranha com um autógrafo para um trafica preso no Carandiru. Mas ela justificou, dizendo que tinha "milhares de fãs".


Logo outros indícios das amizades de Belo seriam revelados. Inclusive fotos do elemento num barraco digamos, suspeito, no jardim Eliza Maria, em Osasco. Nas imagens, o cantor posava feliz entre os produtores de tecido fino. Uma beleza. Coincidentemente, nessa época, os advogados subiram de vida, alguns policiais compraram a tão sonhada casa própria e deram a seus filhos a tão sonhada bicicleta. Uma visita-surpesa da PM no morro pegou Vado sem seu Nike e ele foi pro saco. Ah, as coincidências.


Condenado pela Justiça, o pagodeiro hoje vende os últimos dentes de ouro para pagar advogados. Mas a "correntinha íntima" não adianta pedir que ele não vende. Prefere agenciar Viviane, que, dizem, está se dando bem no negócio de "animadora particular".


Nó próximo episódio: Simony, do Balão Mágico ao parto ao vivo no Gugu - Histórias de um amor bandido
"

Voltarei sim - sempre!
E depois que ler a saga da Mãe Dinah também, que previu o futuro de todos, menos o próprio!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

...:: New Placebo ::...

Moooooorram de inveja:
EU TENHO O NOVO CD DO PLACEBO!!!!!!!!!!
Sim, graças ao Jardel, eu ganhei o boot de Sleeping With Ghosts, o 4º álbum do Placebo que só será lançado mundialmente em 23/03/2003 (ou seja: daqui a DOIS meses).
E só digo uma coisa: é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.!!!!!!! Mas eu sou suspeito para dizer isso, pois todo mundo sabe que quando eu crescer eu quero ser como o Brian Molko.
Esse álbum está bem mais para o primeiro do que para qualquer outro. The Bitter End é tudo!!!! E o que é o Brian dizendo "I'll be your father... I'll be your mother... I'll be your lover... I'll be yours!" na baladinha à la I Know chamada I'll be yours????
Ahhh - é de se jogar na pista e chorar!
Quer ouvir, baiana hype e deslumbrada???? Apareça na Fan Rausi nesse findê com uns chocolates bem finos para mim que eu peço para tocar pra você.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

...:: Hellraiser ::...
Estou de volta!
Mais azedo e ácido do que nunca......... o computador novo é uma beleza, esse blog uma tristeza!
Agora todos lerão os "fatos xexelentos sobre pessoas mais ainda" em sistema new-cyber digital, ou whatever does it mean, só que isso só mais tarde, porque agora estou cansado, lesado e (re) passado.
Voltarei com mais notícias no pós expediente.
See you soon.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2003

...:: A Vida Como Ela É ::...

Como o YACCS está em manutenção (graaaaande novidade..... ele fica mais tempo na manutenção do que o Voyage 88 do segurança da minha rua), transformo em post o que não pude comentar:
A amiga jornaleira e escrava da Coorporação Difusora de Notícias Popularescas não contente em divulgar a vida particular de Madre Paulinha para as massas, agora ataca de biografa de Kelly Key: da sua adolescência pré Castelo das Pedras até sua viagem para a Disneylandia, aqui tem um Fatos e Fotos comprometedores sobre a moçoila. Em uma palavra: SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!

E não contente com isso, você ainda pode jogar torta na cara dela, porque de cachorrão, basta o seu ex-noivo.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2003

...:: Esporte Club ::...

Provavelmente esse post é uma coisa marido traído : tipo, todo mundo já sabia menos eu, mas só ontem eu descobri qual o nome oficial da Loca:
GRÊMIO FREI CANECA
Hahahahahahahaha
Imagina você se arrumando todo lindinho no domingo a noite, ao som da locução do Pedro Bial, para ir ao Grêmio Frei Caneca!
E a concentração, onde será?
E será que tem Presidente, Diretoria e Tesouraria? E jantar de Fim de Ano para os associados????

E por falar no Grêmio, aqui tem fotos do que rolou lá ontem.
Have fun!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2003

...:: E a saga de um e-homeless continua... ::...
Ainda aqui, com meu novo amigo Douglas, gerente da Bam-Net @ Shopping Continental (diariamente, das 10:00 às 22:00. Tel .3766-9755).................... mas bobagem, o que é um computador na vida de uma pessoa????? Prefiro um bom livro, uma peça de teatro, amigos ao meu redor.... (ahhhhhhhhhhhhhhh acho que já estou surtando!)

E a programação desse findê, hein... promete.
Na verdade prometia mais, já que não vai mais ter Circuito nesse sábado porque o pai do dj gringo morreu e tal, mas ele promete vir num outro mês.... e dia 01/02 terá Ben Sims + Renato Cohen + Renato Lopes.

E hoje tem REVOLUTION Especial Summer Nights na Fan Ráusi.
Sem banda dessa vez, mas com um especial cool do Beach Boys para "acalentar sua noite" (noooossa, que cafona isso!), mais discotecagem indie-fofa do Chiquinho (Madame Satã). Além disso, adivinha quem garantiu presença hoje: o Douglas, gerente-amigo da Bam-Net @ Shopping Continental (diariamente, das 10:00 às 22:00. Tel .3766-9755).
Do resto, a mesma coisa de sempre:
. Bar divertido;
. Host baiano e hostess mais baiana ainda;
. Pessoas linda.
Ou você prefere uma balada mais barata????????????????

E no sábado, na mesma Fan Ráusi, tem show do JERKS e discotecagem mais que garantida do Daniel Blemish
(que aliás: o que foi o show do Blemish semana passada!! Jesuismariajosé! TODO MUNDO saiu de lá falando super bem!!!)
E o e-invitation d.e.l.i.C.i.O.u.s dessa semana saiu lindo! O Maurício linkou direitinho o meu blog. Pena que foi justo agora, que estou sem computador....... mas ó, quem acessar esse blog pela primeira vez e não gostar, volte semana que vem que meu amigo prometeu entregar meu PC nesse domingo.


Nos vemos nesse findê então
See you
Rick - still e-homeless.....

PS - Ahhhh, ia quase me esquecendo do mais importante: Nesse domingo, no GRIND, tem Miami Superstars Djs (Tio-clubber Alisson Gothz + Danilo Poveza + Bianca Luxo (a pobre que não tem blog - hahahaha)). Óóóóóóóbviu que será tudibom na vida de qualquer pessoa trash!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2003

...:: Bizz Letras Traduzidas ::...

"everynight with my freak friends
we eat amendoim and drink cachaça
smoking in the non-smokers area
we talk about Gretchen's fiancé
do you know Gretchen's fiancé
he's dead, he's dead
hahahahaha"

segunda-feira, 13 de janeiro de 2003

...:: A Saga de um e-homeless ::...
Ainda estou aqui, nesse cyber-não-café (Ban Net - Alameda de Serviços @ Shopping Continental - 30 min = R$3,00 / 1 hora= R$5,00), fazendo o possível para me manter atualizado. Só que hoje o Douglas não está aqui, então não sei se posso abusar (apesar que está tão divertido: com esse tempinho de chuva, tem uma menina ao meu lado que trouxe Goiabinhas e tá dividindo o pacote comigo.... mais da metade já se foi!).

**************************************************************************************************************************

Antes tarde do que nunca:
Sei que já faz quase uma semana, mas sempre é bom recordar:

Fatos e fotos sobre Lady Carolina terça passada @ Lov.e, só aqui!

**************************************************************************************************************************

O que restou de mim:
Sábado foi uma coisa re-encontro na Fan Ráusi: pessoas que não se viam há muito tempo resolveram aparecer, assim, do nada, e fazer da festa um acontecimento muito mais divertido! Pena que não fiquei muito. Quando fechei a porta (isso já quase 5:00am!), desci para o Club A,1 (ou antigo Floresta, ou ex-América, sei lá qual o nome de lá agora) para ver se conseguia ainda escutar o que um cara nascido na Sérvia tinha de música eletrônica para mostrar.
Muuuuuuito bom! Ó-TE-MO mesmo! Estou cada vez mais me convencendo que esse povo que mora em países estranhos (ou países SEM água potável) são bem melhores do que aqueles que falam inglês e tem TV a Cabo.
E o lounge open-air foi a saída para um descanso básico. Poveza Crew que o diga.

E essa foto não saiu com um quê de Mundo de Caras Suburbano? Hahahahahaha.Está parecendo que estávamos esperando o garçom chegar e nos servir o brunch:
" Por favor: nos traga a tábua de frios, os brioches e as geléias holandesas. Ah, e não se esqueça de mais champagnhe, s'il vous plaît."
Imagem gentilmente tirada e cedida por Dênis Camilo. Que com esse nome SÓ poderia ser amigo do Danilo Cássio, ÓÓÓÓÓÓBVIU!!!!!!!!
Sábado que vem tem mais Circuito - OBA! Se não me engano será um DJ alemão.
Sei que na Alemanha o povo faz sexo bizarro.... mais do que aqui.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

...:: Anti ócio ::..
E estar sem computador em casa tem sido de certa proveitoso: ao invés de perder meu tempo fingindo ser simpático com algum de vocês no icq (oops - falei!!), eu agora chego em casa e me dedico a leitura de vários livros e periódicos que se amontoavam no meu criado-mudo.
Muita cultura eu tenho absorvido, por exemplo:
. sabiam que o moby, o Luna, o Flaming Lips e até o House of Pain já tiveram álbum lançados pela Sub Pop de Seattle?
. sabiam que "Molly´s Lips" - que para mim é a música mais divertida no Nirvana - na verdade é do Vaselines?
. pasmem: adivinhem qual foi o disco que mudou a vida do Supla? - " Let´s Dance", do David Bowie!
. sabiam que a esposa do Sebastião Salgado casou com ele aos 21 anos, é arquiteta graduada numa universidade parisiense e que juntos tiveram 2 filhos, sendo que o caçula nasceu com Sindrome de Down?
. E lendo a cartinha que me veio quando fiz meu plano de Previdência Privada (isso há 5 anos atras, mas só hoje fui me interessar por ela), descobri que como eu deposito R$150,00 todo mês, daqui a 35 anos terei uma aposentadoria mensal de R$6.800,00!!!!
. aprendi a fazer pin-hole, que é uma máqina fotográfica artesanal que a gente faz em casa mesmo com uma lata de Nescau e dá até para tirar fotos artísticas.
. agora o melhor e mais surreal de tudo o que eu li esses dias: o Gene Simmons, baixista do KISS, na verdade se chama Chaim Witz; é judeu nascido em Israel (nuuuuuunca que eu iria imaginar isso); sobreviveu a um Campo de Concentração europeu; não bebe; não fuma; nunca usou drogas; teve uma mãe que mimava-o levando bolo e suquinho; guarda como lembrança peças íntimas ou fotos das 4.600 mulheres com quem já transou, apesar de ter se apaixonado só 3 vezes na vida: a primeira pela Cher (ela tbm. não foi casada com o Bon Jovi?), depois com a Diana Ross (o que?????) e depois por uma ex-coelhinha da Playboy com quem teve 2 filhos e continua casada e super fiel.
Acredite.... se quiser
...:: Notoriedade ::...
Ban Net
Alameda de Serviços @ Shopping Continental
30 min = R$3,00 / 1 hora= R$5,00

Noooooooossa, apara t.u.d.o.!!!
Vocês não vão acreditar: enquanto eu blogava, o gerente (Douglas o nome dele) desse cyber-não-café estava ajudando uma moça na mesa atras de mim e aproveitou para dar uma espiada no que eu estava fazendo. E não é que ele me vira e pergunta se o " vai comer....." é meu, e aproveita para dizer que é leitor assíduo desse blog!!
Ban Net
Alameda de Serviços @ Shopping Continental
30 min = R$3,00 / 1 hora= R$5,00

Ele disse que quem lhe pasou o endereço foi a irmã dele, e que ela conseguiu não sabe como (mas eu VOU descobrir!) Disse até que já deixou um comentário uma vez!
E como agora o cyber-não-café está meio vazio, ele disse que posso ficar mais um pouquinho sem precisar pagar adicional.
Em uma palavra: Ó-TE-MO!
Por isso, em troca, dá-lhe marketing:
Ban Net
Alameda de Serviços @ Shopping Continental
30 min = R$3,00 / 1 hora= R$5,00
"Hey guys, it´s me, the unique Rick Levy, from France or Switzerland..." (hohoho.... sonho meu....)
Na verdade estou escrevendo de um cyber café aqui entre o Pq. Continental e a Vl. Yara mesmo.
Well.... não é beeeem um ´cyber café´, é só um cyber, sem café, que tem aqui no shopping, mas dá para o gasto. O lugar é bom.... baratinho.... é limpinho!
E tudo isso porque meu PC quebrou! Sei lá eu como.... Juro que dessa vez a culpa NÃO é minha! Antes de viajareu até desliguei da tomada, com medo de que algum raio ou trovão pudesse queimá-lo, mas aí quenado cheguei e fui re-ligá-lo, tudo funcionava, menos o computador em si.
Por isso se você é (ou conhece) um técnico bem legal, divertido, de bom coração, por favor - entre em contato comigo. PRECISO DE VOCÊ!
E olha, estou pedindo com educação, afinal pedir é melhor do que roubar.
A Ana já fez uma campanha no blog novo dela (aliás ela é a menina das campanhas... Lembram do P.C.C.? Ó-TE-MA!!!! Ana, brigadão, viu. E juro que assim que eu estiver de volta eu coloco um post decente sobre seu novo blog. E a Vi* querida do meu coração criou esse fan-sign ó-te-mo! Espero que as pessoas leiam e se sensibilizem.).
Bom, terei que terminar por aqui porque ainda tenho alguns e-mails importantes para responder. Eu tenho tanta coisa ainda para contar: minha viagem para Santa Catarina; Miss Kittin (que como o Danilo disse para mim e para a Vi*: "Rick, tô sem forças até para comer um dog... não sei como vou guiar de volta p/ casa!"); Blog dos Lescos; e mais um monte de coisas, mas agora não dá porque tem umas crianças do meu lado jogando um joguinho com uma musiquinha irritante dos infernos que NINGUÉM MERECE, viu! Estou quase indo lá e perguntando: "O fofolete, seus pais não lhe deram game-boy quando vocês fizeram 11 anos não, hein?"
Mas bom, voltando....... Se algum leitor se sensibilizar com a minha e-dor por favor, entre em contato: me procure na Fun House a partir de hoje a noite, me pare na rua, grite na frente da minha casa, qualquer coisa, menos e-mail poruqe não sei quando vou poder acessar essa bussanga de novo.
Agurado retorno
See you
Rick - the e-homeless

quinta-feira, 2 de janeiro de 2003

...:: Reveilesco @ Atibaiana ::...
*Seja bem vindo* * "Olha a vaca - mééééé"* *Uma cigana de Futuro* *Dara, a Oitava Passageira* *Sigourney Weaver* *Cigano Igor* *St. Johns* *Joy Division* *"ahhhhhh.....aí......o que foi que eu perdi?"* * Serginho Moreira* *Mongobol* * Bibas Calçadas* *Filhos do Milho* * Os Locais* *"Eu tô me sentindo uma brejeira de havaianas"* *A Esfiha da Vovó Só Fica Boa Com Vinagrete* * Miss Kittin vagaba no capricho* *Ragatanga com as filhas do caseiro* *"vamos assar esse galo!* *Princess Superstar* *"Vivian, Vivian, Vivian.... light my way"* *Spiral* * Estrela de Davi* *Hava Naguilla* *"correndo feito um mamute"* * Ira liiiiiiiiiiiiiiiiinda* *Everyone who pretend to like me is gone* *Lezzqui* *Rancho Morada do Meu Cu @ Bairro Ressaca* *"eu não sou Betsa"* *Boris* *Jorge, el matador de cucarachas* *sucesso* *Mateus na estrada* *sex on the beach* *Kenysha* *"ai, minha cabeça tá rodandinho"* *Ângela Birsmack* *aperte o gatilho* *Kelly Key* *Everybody want to be in Hollywood* *chillie* *"tô fresquinho ........ levinho......"* *Reveillon na Jacuzzinha no capricho* *vomitinho do Gugu* *chupinho do terror na Paulistinha com a Consolinha* *telefone fio terrinha* *Jorge pula pirata* *Quem? Perguntou!!* *comemoração histórica no capricho da Vi* *Bonequinha de Luxo* *Volte sempre*
E se alguém se lembrar de mais alguma coisa (se é que alguém se lembra de algo....), é só acrescentar.