domingo, 4 de dezembro de 2005

::back to life, back to realitty::
Acabou a temporada sol, mar, dólares e Deaf Lepard.....
De volta a São Paulo.
Tchau Trent, tchau Iggy.......... Nice to meet you too.
Dividir 900 km com a Pérola mais o casal Mickey e Mallory Knox do Jaguaré num Celta 1000 foi a melhor coisa que me aconteceu ultimamente. Eu sabia que eles eram demais, mas não imaginava o quanto poderiam se superar. Vão entrar p/ a minha wishlist de 2006
Eu tô super apegado aos casais ultimamente........ uma fase couple lovers: Sil e Fabrízio; Sandro e Marry; Cissa e Rodrigo - tão longe, mas tão perto ao mesmo tempo........ agora Andrea e Roger, os mais legais da atualidade. Acho que eles super se combinam, não é mesmo, minha gente? Fisicamente, psicologicamente.... ambos magros, lindos, altos, tatuados, freaks e junkies. Fico triste quando a Andrea diz que quer sair do Jaguaré. Não Andrea, fica por aqui mais um pouco.... senão quem eu vou chamar p/ tomar chá na minha casa as segundas de madrugada?????
Eles estão na Argentina agora, conseguiram credenciais para fotografarem pela terceira vez na semana o NIN. Tenho certeza mais do que absoluta que assim que o Trent ver a Andrea de perto pela quinta vez consectiva em uma semana vai reconhê-la....... ja ja ele estará passando férias aqui na área.
Andrea, Roger, voltem logo..... tô com saudades...... juro. De verdade.

Nenhum comentário: