quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

::Murder was the bass::
Essas fotos com os rock stars de verdade ainda estão me rendendo bastante lucro.
Ontem me chamaram para participar do Garagem. Chegando lá percebi que ia dar uma entrevista na TV Uol para contar como tudo aconteceu lá no RJ........ até então, eu só sabia que deveria ter levado as fotos com o Trent e com o Iggy. Tá, depois vc. acessa ai e ve como foi, vai lá em www.garagem.net, Programa #110 de 05/12/2005 - Rick Levy & Tiago Carandina........ o enfoque aqui é outro.
Voltando: ontem mesmo, só que a tarde, fui no shopping mandar revelar as fotos. A maquinaa que revela digital estava sem o papel por isso tive que ir ao Wall Mart. Lá ia demorar meia hora pra ficarem prontas e então decidi passear pelo super mercado mesmo.
Estava eu olhando shampoos e condicionadores quando ouço o locutor das promoções anunciar um home theater com sub woof (ai, nem sei se é assim que se escreve) ultra megas baster com surround stereo e o caramba, mais 5 caixas de som, mais controle remoto (foi isso o que me chamou a atenção), mais o caralho a quatro.... tudo de 499,00 por 168,00.
JURO!
Ano passado meu irmão comprou um desses, mas sem controle remoto, por uns 230,00 mais ou menos.... já era barato, agora esse então.... E COM CONTROLE REMOTO!
Até pensei um pouco, mas não tive como não comprar.
Eu tinha 175,00 no bolso que deveria ter depositado no domingo mas não deu tempo. Quando sai de casa, pensei: "pago as fotos, fico com um pouco e deposito 150,00"..... bom, paguei o home theater em cash, mais 1,50 pelas fotos, e ainda juntei o troco com umas moedas soltas pelo bolso e tomei um café com um pão de batata.
Nada mal para uma tarde de segunda feira quando você sai de casa achando que voltará só com um envelope de fotos e uma sacola com shampoo e condicionador, né.
O mais bizarro é que eu não posso colocar esse home theater aqui no meu quarto ainda enquanto eu não reformá-lo. Então eu liguei, testei na tv, no vídeo.... depois liguei no ipod e senti a maravilha da tecnologia. QUE DELÍCIA, NÃO É MINHA GENTE?
Mas não rola de eu deixá-lo pra sempre por aqui...... com esse monte de fios de caixinha de som passando pelas paredes. Então instalei no quarto da minha mãe. Agora ela está lá, toda feliz da vida....... assistindo o Willian Bonner e a Fátima Bernardes dar as novas notícias da CPI em doubly stereo surrond com 3.000 wwats de potência.

Nenhum comentário: