terça-feira, 27 de dezembro de 2005

::her eyes, she´s on the dark side::
Cissa, como você é a única que lê isso aqui - graças a Deus, e que continue assim - vou te contar que eu tava vendo o seu flickr e me lembrei de uma época que íamos 2 vezes por semana no cinema do Gay Boneca e chegávamos sempre 15 minutos mais cedo para eu ficar vendo máquina digital na vitrine de uma loja super cara...... lembra? Lembro que o Mascote ia sempre com a gente.........
Sabia que o Mascote voltou? Faz mais de 1 mês, mas eu ainda não o encontrei..... Me disseram que ele deixou de ser crente e agora ele pode sair as sextas feiras, mas como ele ainda não foi na Funhouse acho que ele não está em São Paulo, deve estar em Curitiba.
O título do post não tem nada a ver com o que eu escrevi, mas é que eu tô escutando Massive Attack e de repente me lembrei que vc. tem o cd do Deep Forrest, né?
Ai, entra na minha lista de presentes do Orkut (orkut???? Alguém avisa orkut!!! Tão demodèe..... like fotolog) e veja o Giorgio Beverlly Hills que quero, preciso. Vê quanto tá ai na Zona Franca e me passa a sua conta corrente para eu depositar a grana dele.
bjos amor.

Nenhum comentário: