quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

::Wish list 2006 - prólogo::
É..... esse fim de ano vai ter wish list sim.... todos os anos tem, esse tbm. terá.
Mas sei lá, eu tava pensando e conclui que o mais legal do que a "lista de desejos" é a "lista dos desejos que acontecem sem querer".
Por exemplo: na wish list do ano passado eu não pedi p/ viajar p/ o Rio de Janeiro..... mas viajei. E foi legal! Não pedi para comprar um carro (se bem que eu queria, já tava pensando nisso), mas comprei, e foi legal. Eu queria ter tido mais clientes de arquitetura, mas isso não aconteceu. O que aconteceu foi que fiz camarim de banda gringa para festival de rock..... e todos gostaram! Aposto que no final do ano passado o Sandro não pensou em arrumar uma namorada tão legal.... mas arrumou e já vai casar. Aposto que há exato 1 ano atras a Cissa não pensou em largar tudo e se mudar com um namorado recém conhecido para Manaus, aposto que isso não estava na wish list dela.... mas aconteceu e estão todos felizes.
É disso que estou falando.... das "surpresas da vida" que tanto gosto...... das coisas que fazem a vida ter rítmo, fazem a vida valer a pena.
De vc. um dia dormir e quando acordar no dia seguinte ser tudo uma novidade............ então porque não dormir no fim de 2005 e acordar em 2006 cheio de surpresas e novidades? Com vários dias e noites cheios de ventos de mudanças.
E que seja assim minha wish list de 2006... toda imprevisível. Eu não vou pedir para viajar para os Estados Unidos, mas se de repente rolar de eu ir, que seja legal! Não pretendo atuar num video clip, mas vai que aconteça......... alias, não pretendo montar uma banda, mas se rolar, será legal! Também não quero passar nunhuma noite internado em hospital, mas sei lá, vai que eu tenha que passar por isso...... faz parte das surpresas da vida.
O mais legal será voltar aqui, daqui há 1 ano, e comparar o que eu quis para 2006 e o que realmente aconteceu........ é nisso que me apego.

Nenhum comentário: