domingo, 15 de janeiro de 2006

::E agora vou contar uma história bem trágica::
Na verdade ela é até meio engraçada, então é uma tragi-comédia. Vamos lá:
Em dezembro passado eu dei um cheque p/ a Circuito no valor de 1.590,00 referente a uns ingressos da Miss Kittin. Geralmente eu mesmo vou na agência e deposito o cheque, mas como eu já tava no escritório mesmo, quis deixá-lo por lá.
Bom, isso foi dia 14/12.
Como eu vendi muitos ingressos e tambén fiz uns freelas, foi uma época que entrou muito dinheiro na minha conrta, então eu estava sempre rico e resolvi ser feliz e comecei a gastar pencas: fui na Santa Efigênia e comprei horrores em peças e placas do computador novo, fiz a alegria dos coreanos lá; agora se eu voltar é capaz deles sentarem e pedirem pizza comigo, tamanho foi a minha despeza.
Gastava mesmo, sem dó nem pena.... as vezes tirava um saldo e minha conta corrente lá... sempre gorda.
Até que, quinta feira passada, dia 11/01, resolvi ver o extrato e qual a minha surpresa: tinham depositado naquele dia um cheque de 1.590,00!
Ou seja, um mês depois quase é que depositaram o cheque da Miss Kittin!!!!!!!!!
Conclusão: agora devo 1.230,00 para o Seu Unibanco.
FILHA DA PUTA!
O pior é quem eu nem posso xingar o Carandina.... eu quem deveria ter controlado o meu extrato.
A única coisa legal é que descobri que a minha gerente de conta é a Tatiana, que é a bonitona da agência, e tenho que todos os dias ligar lá e tranquilizá-la: "Calma Tati, hoje mesmo eu deposito mais 150,00, além dos 230,00 de ontem.... agora sõ só 900 e poucos negativos....... mas ja ja tudo voltará ao normal.... Fevereiro tá ai, clientes vão me pagar e tudo será como era antes"
Ah tá, né!
E ela tá super num momento Errata e fica me chamando de Ricardo Levy (e com razão), porque Rick nessas horas nem existe.

Nenhum comentário: