segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

e sendo assim, várias pequenas coisas foram podadas, como:
. cortar o cabelo: Pra que cortar o cabelo, minha gente?? Vai crescer tudo de novo mesmo! Vamos cultivar mullets e deixá-los invadir todo o Jaguaré. Além do mais, acho que o Dori tá doente ainda...... quem mandou ele não ser como a Sil e passar Reveillon comigo? Teria aulas teóricas de "como se drogar sme pegar hepatite B". Dori burrinho..........;
. comprar perfume novo: O velho acabou? Pra que comprar um novo perfume??? Usa desodorante mesmo. Além do mais, estamos em pleno verão de um país tropical, uma água de colônia já tá mais do que bom;
. mandar lavar o carro: Nem precisa....... chove todos os dias mesmo. É só deixar lá fora que tudo se resolve. E a parte interior, cheia de terra no tapete, bobagem limpar: vai ter Circuito próximo sábado mesmo, se eu for com meu carro será mais terra ainda. Economia violenta deixar o carro sujo;
. almoçar no shopping: PROIBIDO! Pra quem tá com a conta super negativa, esse é um artigo mais do que de luxo. De agora até o saldo ficar normal de novo, vou no Sam´s Club comprar um pacotão de 42 Miojos por 37,45. Foda é que virão os 42 do mesmo sabor.... não me decidi ainda se passo o mês todo com o de camarão ou de churrasco;
. comprar gel pós barba: Outro artigo de luxo desnecessário na minha atual conjuntura econômica. Alías, nem barba mais farei: além de economizar na gilette, ficarei mais parecido com meus semelhantes beggars.

Nenhum comentário: