segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E por falar no tal livro que eu deveria terminar hoje... só não termino porque eu simplismente nem comecei ontem - hohohho
Chama "Contos de Adúlteros Desorientados". Comprei pra ler nos dias que fiquei de cama quase morrendo de pneumonia. Está aqui, intacto, junto com a biografia da Maria Antonieta que Xuxu me deu de presente de aniversário ano passado.
Ontem eu ia começar a lê-lo, mas quando apago a luz do quarto e acendo o abajour, tudo o que eu consigo é olhar pro teto e delirar..... fico pensando em como foi meu dia e supostamente como foi o dia dos outros, invento mil histórias.
Ultimamente, eu lembro da história que o Fefo contou dos moleques que foram expulsos do banheiro do Skol Beats porque estavam fazendo um boquete, e sempre termino rindo sozinho, mas no fundo me dá pena. Seguranças filhos da puta, não tinham nada que incomodá-los.... tavam lá, na boa, se divertindo. Deixa as crianças serem felizes, oras........

Nenhum comentário: