segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sabe meu povo, eu tento, juro que tento..... mas não adianta, eu não consigo!

Ontem um pouco antes de dormir eu prometi a mim mesmo que a partir dessa semana tudo ia ser diferente, que eu ia acordar bem cedo, tipo 7 da manhã, tomar café, banho, ler jornal e logo começar a trabalhar... tinha programado fazer 3 posts pro blog do Big Eye no Terra, dai meu expediente já estava terminado, então sobraria tempo pra fotografar as roupas que quero vender, assisitir dos mil filmes que baixei, e terminar um livro que supostamente eu deveria ter coemçado ontem.
Adivinha: NADA DISSO VAI ACONTECER!

Acordei as 9h, enrolei pra tomar café, demorei no banho, fiquei vendo uns sites pra viagem pra Patagônia, li os scraps no orkut do Big Eye, entro no twiiter e vejo toooooodas as mensagens postadas desde ontem, quando me dei conta já eram 11h30, hora dos Simpsons!
E sabe do pior: hoje na Sessão da Tarde vai passar Shrek, que eu nunca assisti e estou bem propenso a resolver esse problema.
Realmente assim não dá! Como eu faço pra tomar jeito nessa vida?
Ricardinho, tem mais Ritalina ai com você, amigão?

Nenhum comentário: