terça-feira, 29 de abril de 2003

...:: Ô, ôu.... o caramba! ::...

Faxina no computador faz um bem. Mas não a faxina física como a do ano passado, mas sim a virtual.
Hoje limpei minha HD, meus e-mails antigos...E também joguei fora um monte de contatos velhos do MSN e do ICQ.
Chega! Muita gente chata. Sabe aquele povo que você só autoriza por educação, só pra não ficar chato? Então, foram esses que rodaram.
Fora aqueles outros com quem você nem tem mais contato - ou que não quer mais ter.
O primeiro a ser eliminado foi o Bozo colonizado pela Wellaton - nuuuóóóóóssa, esse ninguém merece mesmo. Depois rodaram umas antas mancas ai e todos seus seguidores, mais aqueles que você nem se lembra mais como vieram parar na sua contact list.
E de agora em diante voltarei a ser como eu era há um ano atras: eu só falo COM quem eu quero, ONDE eu quero, O QUE eu quero e principalmente SE eu quero.
Oops, falei!

quinta-feira, 24 de abril de 2003


Chag Sameach a todos nós.

Thanks babe!

quarta-feira, 23 de abril de 2003

...::Feriado de Páscoa - o resultado::...
Depois de muito tempo, voltando à ativa.
Sorry me pela demora, mas uma mistura de muito trabalho com preguiça me afastou do blog. Prometo que isso nunca mais vai acontecer (mentira Silviio - Gêmeo Gustavo®).

Bom, quero antes de mais nada agradecer a tudo de bom que aconteceu nesse feriado, principalmente na Funhouse. E quem viajou para a Cidade Ocian ao invés de se jogar na STRIKE se fudeu bunito.
Agradecimentos especialíssimos ao staff STRIKE, às minhas copanheiras de pick ups Slut Cissa e Espetacular Larissa, a Nossa Senhora do CD-R que deixou que todos os meus cds rolassem numa boa, à 25 de março que é onde me visto e a todos os que foram, dançaram e cantaram as músicas que eu toquei. Valeu mesmo!

E mais especial ainda, thanks to:
GLAUCO E LUCIANA
Glauco e Luciana
Nuuuuuóóóóóóóóssa, eu N.U.N.C.A. imaginaria que vocês fossem!
O Glauco estudou comigo no colégio. Na época ele era gótico e meio que rodie do The Cure Cover. Ele tinha um corcel todo fudido mas que levava a gente na Treibhaus. Uma vez ele pegou o Del Rei Ouro do pai dele e fomos para uma festa onde bebemos tanto que o Glauco acabou literalmente dormindo na sarjeta, onde a águinha do esgoto passa. E na volta ainda bateu o carro e quebrou o espelhinho do retrovisor, tendo que ficar 1 mês de castigo sem poder sair. Mas agora ele é muito fino: trabalha na Globo e passa a maior parte do tempo viajando pelo país. tá!
E a Luciana é quase que uma amiga de infância. Ela foi, junto com a Cristiana e o Renato, uma das primeiras pessoas com quem eu sai a noite. A primeira vez que eu fui no Madame Satã (no 1, claro), foi com ela, isso numa época em que o Alaor era o gerente e tinha só uma tatuagem. Quantas vezes eu, a Luciana e a Zuba não tivemos que ficar trancados lá no Satã até as 7:00am com medo de apanharmos dos carecas na saída???? Depois fomos descobrir que moramos super perto um do outro, que temos vários amigos em comum, que ela tem apartamento na praia a apenas duas ruas depois do meu, já fizemos inúmeras baladas juntos, já demos aulas juntos, etc e tal..... praticamente uma alma gêmea.

LOS TOSKOS
Gaboo, Marcos Chapeleta e Luiz
Esses meus amigos são muuuito queridos: eles tem uma banda concetuadíssima de skacore chamada Los Toskos, vivem viajando e fazendo show por vários lugares desse Brasilsão e tem até clipe que sempre passa na MTV. Por causa dessa vida loca, quase não tem tempo de irem nas baladas que eu chamo (pra terem uma idéia, só puderam chegar na Funhouse na quinta depois das 3:00am porque estavam dando uma entrevista pra sei lá eu onde aí).
O primeiro que eu conheci foi o Marcos (a.k.a. Chapeleta), que é o baterista e o do meio da foto. Nós fazíamos natação juntos e ele era sempre o meu parceiro numas competições em que nadávamos feito dois retardados, fazíamos tiros de 200 metros em pouquíssimo tempo mas depois a gente sempre se acabava numa pizzaria onde comíamos e bebíamos feito ursos.... (ah, mas a gente sempre ganhava as competições, tá!).
Depois, no primeiro show que a banda fez, eu conheci o Luiz, o baixista a direita na foto, e ficamos amigos super rápido, tanto que ele também já usou o meu lavabo e até viajar comigo para a praia ele já foi. Uma vez eu e a Larissa convidamos ele e a namorada para irem numa Festa do Garagem. Como eles 2 só puderam voltar pra casa na manhã do dia seguinte, os pais da menina deram uma puta bronca neles. Pra não ter mais que passar por issso, o Luiz virou para os sogros e disse: "Sendo assim, eu e sua filha vamos nos casar!" E casaram e agora vivem super feliz!
Nesse mesmo show que conheci o Luiz eu conheci o Gaboo, guitarrista aí de amarelo na foto. Ele é o mais chic: tem um estúdio de tatuagem em algum bairro da zona leste que eu não me lembro o nome agora, mas sei que é super procurado e que se dá muito bem no que faz. Eu já até fiz uns desenho pra ele uma vez.... Espero terem sido bem aproveitados.

E num mometo Rick Toli Tolá de ser (sim, pq. as vezes me sinto um japonês quando tô com uma máquina fotográfica nas mãos - hahha), as fotos dessas duas STRIKES.
PS - aproveita e veja também as novas da REVOLUTION e as da Hell on High Heels.

segunda-feira, 21 de abril de 2003

...:: Informe cultural dá ou desce - parte 1: CALENDÁRIOS ::...

Sabe aquela história que te contaram que a Páscoa é 40 dias depois do Carnaval?
Mentira, tudo mentura. Quer dizer, mais ou menos mentira.
Mas aposto que nunguém sabe como é que é calculado o domingo de Páscoa, já que a cada ano ele cai num dia diferente.
É o seguinte: em 325 DC um rei europeu aí (ou papa, não sei) determinou que o domingo de Páscoa deveria ser o 1º domingo de lua cheia após o início da primavera lá na Europa que fica no Hemisfério Norte.
Portanto esse lance de que Jesus morreu tal dia é tudo balela, pois a cada ano esse 1º domingo de lua cheia cai num dia diferente. Isso tudo é pura convenção feita por alguém que não tinha mais o que fazer e ficou inventando leis bobas.
Agora me explica uma coisa: ele nasceu dia 25/12, certo? Então fisicamente tem uma data. E por que fisicamente também não tem uma data certa para a morte dele??
Isso eu descobri lendo uma agenda muito antiga que achei aqui no quartinho da bagunça daqui de casa.
É ó-te-mo fazer faxina no quartinho uma vez a cada 5 anos.... A gente não imagina as coisas que (ainda) tem por lá.
A histórinha completa dos calendários está aqui. Até a explicação do porque do 1º de Abril ser o dia da Mentira tem.

sábado, 19 de abril de 2003

...:: Dobradinha STRIKE ::...
340 pessoas na quinta, 17/04.......
E para comemorar o sucesso da festa anterior, só mesmo outra melhor ainda:

Dessa vez a dupla assassina por natureza Rick Levy e Cissa Carvalho comanda as pick ups enquanto a banda The M.Knox Music se apodera do palco da Funhouse nesse domingo de Páscoa.

Como na segunda feira você não trabalha, e como também você não precisa mais ajudar a sua tia gorda a fazer ovos de páscoa, não tem desculpas de não ir.

STRIKE @ Fun House
Domingo de Páscoa - 20/04/2003 - a partir das 21:30
R. Bela Cintra, 567 - Consolação

Show com a banda: The M.Knox Music (o show será a partir das 1:30)
DJs Convidados: Rick Levy e Cissa Carvalho
DJs Residentes: Tchello / Focka / Raquel
Hostess: Sweet Carla
$$$ - 6,00 de entrada
Coelhinhas da Playboy - free até 24:00
Infos: Tchello, Focka, Funhouse

quarta-feira, 16 de abril de 2003

...:: Discoteca do Diabo ::...

Num ofereceimento de www.uglypeople.com, as pick-ups da STRIKE @ Funhouse tem o orgulho de apresentar:

Larissa Zbertjasnhnann + Rick Levy passando vergonha no comando dos CDs.


Nesta quinta feira - 17/04/2003 - véspera de feriado.
Então não tem desculpa de você não ir.... não precisa acordar cedo no dia seguinte mesmo.

E a discotecagem será "A" inovação: aproveitando o ensejo da Semana Santa e início do Pessach Judáico, só músicas de igreja, hinos e cantos de louvor, terminando com aquela famosa cantiga de Páscoa.


STRIKE @ Fun House
Quinta feira - 17/04/2003 - a partir das 21:30
R. Bela Cintra, 567 - Consolação

DJs Convidados: Rick Levy e Larissa
DJs Residentes: Tchello / Focka / Raquel
Hostess: Carla
$$$ - 6,00 de entrada
Coelhinhas da Playboy - free até 24:00

E aí? Vai encarar?????
Ou prefere ficar em casa ajudando a sua tia gorda a fazer ovo de páscoa caseiro com recheio prestígio e bombons de licor de Balinhas Robin??????

segunda-feira, 14 de abril de 2003

...:: Rock & Roll Firmeza ::...

É nessa quarta, certo.
Rock & Roll Firmeza.
Lima & André na área
Vão te mostrar "A" beleza.

DJs estourando as pick ups.
Promoters só fazendo a rima.
E te recebendo na porta
A maravilhosa Dayse Lima

A partir das nove e meia,
Dez de consumação.
Na Casa Divertida,
Bela Cintra, 567.... Consolação.

PS - creeeedo, que nojo que saiu isso. Nem deixem o Lima ficar sabendo que tentei fazer rapizinho por aqui.
Mas apareçam por lá. Festinha do Lima @ Funrá nessa quarta, 16/04.
O segurança querido de todos larga a porta e promove uma festa do funk ao punk cheia de destreza. Das mina à rima.
Firmeza?

...:: É pique, é pique.... é pique, é pique, é pique ::...

Larissa, liiiiiiinda:
FELIZ ANIVERSÁRIO.
Larissa do meu coração: Te amo muuuuuuuuuito, mas muito mesmo. Te amo de montão. E quero que você seja muito feliz – forever & ever!

E só adiantando, nessa quinta feira - 17/04 - eu mais a espetacular amiga Larissa Zbertjanaghann seremos DJs convidados da STRIKE @ Fun House. Depois eu posto o e-flyer.

PS - essa montagem de fotos foi uma cortesia de Palmito: servir sempre para servir melhor.
...:: Trevaz ::...
E hoje começa ofialmente o meu inferno astral, portanto de hoje até daqui um mês, acho bom todos vocês tomarem cuidado comigo. Muito cuidado.... cuidado redobrado.
Lembram do meu inferno astral do ano passado???? Blog clonado, pseudo perda do celular e real perda dos óculos, gorda do palquinho e loira falsa........ quase de tudo aconteceu.
Vamos ver nesse agora, né?
E quem já me achava meio azedo, é só esperar. Aguardem!

sexta-feira, 11 de abril de 2003

...:: Serviço de Assistência Social Dá ou Desce ::...
Nem tudo nesse blog é trash e/ou xexelento.
Estou participando de um projeto de incentivo a leitura para alunos de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental, que ficaram de recuperação em Língua Portuguesa e por isso terão que freqüentar aulas de reforço.
Nesse projeto eu e o resto da equipe pretendemos fazer dessas aulas de reforço (que são geralmente desestimulantes, pois NINGUÉM quer re-fazer tudo aquilo que já fez no ano passado), algo agradável e que desperte interesse no aluno, fazendo-o frequentá-las com ânimo e prazer.
Para isso , queremos usar gibis e HQs dos mais variados tipos e espécies, para que todos possam sair satisfeito.
Informações completas, aqui. (eu sei que o texto é meio longo, mas pleeeeease, leia tudo. Se vc. não tiver saco de ler agora, deixe p/ mais tarde um pouquinho, mas é IMPORTANTE ler, ok?)
Já contamos com o apoio de algumas editoras e particulares que acreditam nessa idéia, mas quem puder ajudar - ou quem souber de outro alguém que possa - será muito bem vindo.
Estamos precisando de algum material básico para o início, tipo gibis, canetinha, cartolina, lápis de cor, etc...... Quem tiver isso e não for mais usar, por favor, pode entrar em contato comigo ou com a Érica que aí informamos melhor, tiraremos as dúvidas e também indicaremos como você pode deixar o material conosco.
É sério isso.... bem sério!
Brigadu (Fábio Jr.®)
Rick - Servir sempre para servir melhor!

terça-feira, 8 de abril de 2003

...:: A Perfeição Histórica ao Sabor do Sucesso Absoluto do Hit Parade ::...

Mas que beleza!
Serginho Moreira no topo das músicas mais baixadas do Trama Virtual.
E de pensar que dividi um Jaccuzzi no capricho com esse que é praticamente o Juca Chaves do terceiro milênio!
Que delícia!
E de pensar que meu quarto era conjugado com esse artista que representará os lescos lá no Curitiba Pop Festival (vai abrir p/ o Stereo Total. * F.I.N.O. *)
Sucesso absoluto!

Atenção para o release da pessoa:
"Serginho Moreira é uma beleza
Faz músicas com destreza
Com letras bem sortidas
E um semblante bem sortidas"

O sabor do churrasco é o sabor da beleza!
...:: Club Vintage ::...
Club Vintage
Blog fino é outra coisa, né?
O template é lindo, as pessoas são educadas, todo mundo se conhece, uma beleza!
Eu queria muuuuuito que o "Vai Comer..." fosse assim também, mas o que eu posso fazer?
Tá no sangue. É de nascença. É uma coisa Natural Born Trash.
Juro que no começo esse blog era para ser fino... tinha colaboradores como Paulão e o Ivanzitchu Ivanildo, que são pessoas chics e bem nascidas, mas quando eles viram para o lado que isso rumava, cairam fora rapidinho.
É por isso que invejo blogs como esse e fico feliz quando descubro um assim.
Juro que quando eu crecer eu quero ser igual a vocês.
...::Dear Santa Claus.... ::...

Eu e um povo excêntrico, egocêntrico e entediado engajamos o movimento "Mate um Bush e ganhe tijolinhos no céu"
Mas ninguém pode saber desse nosso plano, senão a gente vai preso e isso não é tudo o que eu quero da minha vida.
Na verdade, a gente quer é poder contar com o destino e o acaso, tipo assim: todo mundo sabe que americano é louco e psicopata, e que nos USA tá assim de serial Killers, então O QUE QUE CUSTA um (só unzinho, não precisa de mais) apontar um rifler p/ a janela da sala onde o Seu Jorge contuma despachar na Casa Branca?
Já não fizeram isso com o Kennedy, com o Lennon? Então!
E aqueles adolecentes de 16 anos que ficam ouvindo Marylin Manson e usam camiseta do South Park para depois entrar na sala de aula de matar a professora, cadê eles nessas horas que a gente precisa, hein?????? Ô bande de incompetentes!
Será que o coitado do Saddan e do Bin Laden terão que atravessar meio mundo só p/ fazer esse servicinho?
E trilha sonora. TEM QUE ter musiquinha na hora H. Alguém tem alguma sugestão?
Eu proponho essa, que já vem até com animação, é conhecida e todo mundo sabe fazer o lá, lá, lá.....

segunda-feira, 7 de abril de 2003

...:: O que fazer? ::...
Quase duas da manhã e eu ainda acordado, sendo que terei que levantar às 4:30.
Não consigo dormir de jeito nenhum.... Só de pensar no que terei que enfrentar nessa segunda feira logo cedo, já me dá medinho.......
Ó céus, what have I done to deserve this?
E essa semana tomarei decisões muito importantes na minha vida - decisões que COM CERTEZA mudarão o futuro. Pelo menos o meu.
E num Momento Vi* de ser: que Sabe-se-lá-eu-quem me proteja nessa hora.
***********************************************
Isso sem falar nos trabalhos atrasados.
Daqui a pouco é capaz que o cliente me liga desistindo de tudo. Na atual conjuntura, não duvido nada que isso possa acontecer.
***********************************************
Em tempo: a Funrá nesse sábado estava no capricho. A discotecagem da Polly foi fina, e o show do Lava foi liiiindo.
Adouuuuuuuro Lava. Gosto mesmo.
Podem falar o que quiserem que eu realmente gosto (lembro da primeira vez que os vi, lá no Star Dust (a.k.a Bolacharia), ainda com aquele neon de fundo em formato de vulcãozinho).
E pra poder ver o show deles eu até dei uma escapadinha no meio do expediente: dei um curso intensivo para o Lima de como fazer comanda e me joguei bunitu na pista.

Danilo, agora você pode frequentar a piscina do SESC Itaquera sempre que quiser. Melhor do que isso, só se fosse a carteirinha do Clube Juventhus


Olívia: se fosse nos anos 80, você teria acesso ao back stage do Dominó com uma dessas.



domingo, 6 de abril de 2003

...:: Pesseguinho Selvagens ::...

ô, é verdade que Peaches vem para o Brasil??????
Alguém tem maiores notícias????
No site oficial não diz nada, mas se meu ex e-friend diz que vem, então é notícia quente.

quinta-feira, 3 de abril de 2003

Durval DiscosEra uma vez três amigos que, cansados de brincarem de chat-comment, resolveram se encontrar para jogarem conversa fora e assistirem um bom filme.
O local do encontro foi um centro de compras na downtown metropolitanae onde vivem.
Fernando, como sempre, foi o primeiro a chegar. Ávido por seus companheiros, rapidamente avistou Clarissa que, como sempre, praguejava logo de início:
- "O caralho! Um caminhoneiro fiadaputa soltou fumaça bem na minha cara; queimei a outra perna no escapamento da minha moto ainda por cima minha chefe vaca inventa de mudar todo o site de última hora. E cadê o Ricardo?"
Ricardo chega logo em seguida. Como sempre, atrasado.
O filme era uma beleza: praticamente um surrealismo sem dó nem pena nacional tamanho o nível de absurdo: velhos e crianças, doces e salgados, música estranha, morte e municipalidade. Ah, sem esquecer da trilogia Lynchiniana cortina de veludo-criança-cavalo. Aliás, o que era o cavalo?????
Clarissa apontava para seus amigos o entorno de sua casa que volta e meia aparecia na telona:
- "Olha, o pasteleiro amigo..... agora o buteco do meu primeiro porre........ veem esse bueiro? Então, já cai de velotrol nele!"
E Fernando só exclamava
- "Mas que beleza!!"
Fim da película quitutesca (literalmente quitutesca.....). Os amigos se despedem, mas nem tanto: Ricardo e Fernando resolvem prolongar a noite e rumam sentido lado obscuro da cidade onde as coisas acontecem.
Boemia na calçada, jovens transitam de um lado para outro a procura de diversão fácil e farta.
Os dois amigos encontram rostos familiares:
- "Olha Ricardo, não são as Garotas Superglamourosas?"
Sim!!! As próprias!!! E acompanhadas!!! Troxeram amigas provindas do outro lado do hemisfério, outra veio do outro lado do mangue (e teve uma outra aí que acho que veio do outro lado da ponte mesmo, não sei....).
Tinha também um bom escritor e DJ, mas que teve que ir embora cedo para não levar toalha molhada na bunda depois.
Mas quem se firmou mesmo na roda de amigos foi um autêntico Ferreira Neto: num intúito de se socializar com os demais, vestiu seu melhor modelo indie: cabelo despenteado, óculos e gravata (sim, um verdadeiro indie SEMPRE usa gravata!). Foi ele quem primeiro viu o casal Kaoma na pista de dança. Aquele mesmo que deve estar nesse momento contando para os amigos da firrrrrma que foram a uma festa "techno" em plena noite de quarta feira.
Enquanto isso, Clarissa dormia.............

terça-feira, 1 de abril de 2003

...::Protesto Sindical Importante::...

É o que eu digo: SON OF A BUSH!