segunda-feira, 30 de junho de 2003

...::Wanna disco? Wanna see D-Disco???::...

Últimas notícias antes de se jogar hoje a noite:

. A Larissa me contou que rolou uma puta divulgação do D-Edge na festa de abertura do SPFW, e por isso talves esteja lotado de modelos por lá a semana toda. Já imaginou eu discotecando pra toda aquela mulherada boazuda e carnuda (digo: ossuda...)!!!!!!! É hoje que eu perco minha virgindade!

. Então é bom você ir bem bunitu. Eu vou de cabelón novo, meio cheio de pontas, igual ao que o povo do electro-rock usa. Electro rock agora é hype, né? Você vê o Zeh e a Roberta, o casal electro-rock? Estão em tudo quando é lugar! Até em cima do caminhão do Mix Brasil eles estavam! Eu tirei até foto deles! E eu sei que a Roberta lê esse blog, ela me disse. (Berta, um beijão p/ vc., ó - sssssmack)

. E outro motivo para você ir toda linda, loura e japonesa é que vamos tirar fotinhas.... Se sairem boas, vão para o Vai comer...; se ficarem ruins, vão para o Guerreiros - "Guerreeeiiiiiro......... Venham lutaaaar.... Guerreiiiiirosssss....."

. E eu nem vou pedir para você pagar minha bebida e tal porque além de cachê (siiim - eles pagam cachê dos bons p/ vc. tocar lá!), eu vou ter uma consumação que quero gastar tudo em champagnhe, que nem o povo do electro-roque faz. E vou pegar a consumação da Cissa para mim também, aí depois no dia 14/08 eu compenso ela com muito whiskey e tudo bem.

. E outra: como amanhã we gonna be stars, nós 2 decidimos que vamos ficar o tempo todo bem blazées. Se você quiser vir conversar conosco até pode vir, mas não sabemos se vamos lhe dar atenção. E vamos ficar a maior parte do tempo no sofá daquela árinha vip que tem atrás das pick ups, igual o que o povo do electro-rawk faz. Porque o povo do electro-rawk é tudo, né? Então, num momento-Miss-Kittin, a gente vai ficar lá na VIP Areeeaaaa, bebendo champagnhe (que nem na sexta feira no Xingu, sabe?) e comendo o caviar trucón que a gente descolar (e mas otras cosas trucóns que nos otros arumanos también).

. E é bom chegarem cedo, para não ter tumulto, porque geralmente costuma ter filinha na porta. E filinha é chato, né!

. E para terminar, eu não quero nem saber se a Cissa vai gostar ou não, mas eu vou tocar muito electro-roquÊ, porque sei que é ráipi. Sai até na Patolino! Vai ter muito Audio Bullys, Benassy, Miss Kittin, Ladytron, Vive La Fête e é lógico: XPQ-21, como antecipou o Lucio. Ué, no flyer tá escrito assim: new wave, rock 'n roll, punk rock e electro. É nesse último que eu me encaixo, afinal sou um Naural Born Slut, né?

domingo, 29 de junho de 2003

...::Homenagem::...
GentÊ, como assim!??

sábado, 28 de junho de 2003

...::Push me... and then just touch me... 'till I can get my - SATISFACTION::...

E agora está mais do que confirmado:
Nessa segunda feira - 30/06 - Rick Levy + Cissa Carvalho discotecarão no On the Rocks, aquela festa muito tudibão na vida de qualquer pessoa de brilho que não precisa acordar cedo na manhã seguinte.

E você VAI!

Porque além do On The Rocks ser "O" evento (uma coisa tipo Londres e Nova York, sabe?), você é nosso amigo, gosta da gente e nós fazemos questão absoluta de você por lá, senão não estaríamos gastando a tarde de sábado fazendo esse post.

E garantimos que as músicas serão no capricho histórico da perfeição: no cardápio muita dance music, muito poperô-house, flash back Antena 1, e até heavy metal e proibidão do funk, que é para agradar todo mundo e ninguém sair de lá reclamando.

O preço já é bem camarada: se você nasceu homem, 20,00 de consumação. Se nasceu mulher, 10,00 de consumação (preste bem atenção: se você NASCEU.... porque se foi por livre escolha sua depois, aí não sei como fica.... na hora você resolve com a Japa Girl, tá?).
Agora se você for evangélico; membro do alcoólatras anônimos; estiver tomando antibiótico; ou se for pobre mesmo (coitadinho de você.....), e não puder beber, mande o seu nome completo e de quem mais for com você até segunda feira às 20:00 que dou jeito jeito de lhes colocar na lista de desconto, aí esse preço de consumação cai pela metade.
Ahhhh, e se você quiser se sentir "O" importante por estar numa lista VIP, pode mandar o nome também. E gotas de deslumbre cairão sobre sua cabeça então.


Rick Levy + Cissa Carvalho @ ON THE ROCKS
D Edge - 30/06/2003 - a partir das 23:00
Al. Olga, 170 - Barra Funda


Rockers: $20,00 de consumo
Pin-ups: $10,00 de consumo

DJ Residente - João Gordo (ele mesmo)
Hostess - Japa Girl (ela mesma)

sexta-feira, 27 de junho de 2003

...::Rapidinho, rapidinho::...
Post rasante só para falar da Festa JUNK ASS hoje no Juke Joint
Música eletronica (mas sem ser chata) para o povo que está cansado das mesmas guitarras distorcidas de sempre.
E um dos promoters é o Ivan. Adouuuuuuuuuuuro o Ivanzitchu Ivanildo. Amo mesmo. Juro que se não fosse o Manoo no meio de nós eu namorava o Ivan.
Pronto: falei!
E o DJ Convidado de hoje é o Daniel Gonzalez, meu amigo mais que querido de outros carnavai e realizador das TEMPs e Indiempires
Tem tudo para dar certo.

Junk Ass @ Juke Joint
R. Gay Boneca, 304 - a partir das 23:30
$$$ - 5,99 de entrada ou 11,99 de consumação (troco garantido)

De repente eu até passe por lá hoje pós Funra....

quinta-feira, 26 de junho de 2003

...::E a Modernidade Pairou Sobre Nós::...

"Eu queria te dizer que amei a noite de ontem"

Primeiro vieram os e-mails e os grupos de discussão;
depois, todo mundo aprendeu a fazer sites no hpg;
mais tarde, o boom dos blog;
e agora............ FOTOLOVE
TODO MUNDO tem. É uma coisa..... uma vontade de se auto-promover tão grande. Tipo melância no pescoço.
Ainda mais agora que com 500,00 você vai no coreano do Promocenter (ODEIO esses coreanos.... ô raça, viu!) e sai de lá com uma digital do tamanho do p** deles. Aí que saudades da minha máquina Love com flash de cubinho que explodia e a cada 4 fotos você tinha que trocar.

Como disse a Luiza:
"Fotolove é ótimo. Eleva seu ego à milésima potência."
Todo mundo, para fugir da carência, deveria criar um FotoLove.
Porque é assim: Você pode estar todo feio, horroroso, acordar parecendo o Monstro do Lago Ness, todo amassado, com remela nos olhos, e postar uma foto sua que todo mundo comenta:
"Ah, como vc. é lindo!!"
"Ahhhh, que roupa bonita, de onde é?"
"E esse corte de cabelo, que hype! É moda isso em Bruxelas???"
.

E quando deixam hate comment então??? Perde toda a graça, porque sempre vem seus amigos fofos e te consolam depois. Dá até vontade de você mesmo re-postar o hate comment só para receber mais carinho.

E há umas semanas atras rolou um barraco forte entre fotoloves nacionais e os importados - FAROFEIROS vs. GRINGOS.
Os gringos achavam que tinham que cobrar pelo serviço, porque creseu muito o nº de folologs brasileiros. Nisso, muita baixaria rolou..... foram dias engraçados esses.
Resultado: de 5 fotos diárias, agora só pode postar 1 e no máximo 10 comentários, a não ser que você pague uma taxa aí para voltar ao que era antes - aí você se torna usuário categoria Gold.
E sabe qual a solução que os farofeiros-amigos-lei-de-Nelson arrumaram???? Via fotochópi editam a foto e coloca várias no mesmo post. E nos coments, quando chegam a 10, copiam tudo, deletam e re-postam como sendo um só porque ai mais 9 pessoa podem comentar. Adouuuuuuuuuro trucóns!

Mas voltando, tem uns FOTOLOVEs ó-te-mos ai que há meses estão na minha pasta de Favoritos, como a lovestory de um casal gay de Playmobil. Cada dia uma foto. Cada foto um fato. Não perdi NENHUM capítulo dessa novela.
Ou o todo dedicado a umas bonecas japoneas divertidas. Tem um francês aí só com Anões de Jardim, mas eu não achei mais..... tinha um também só com fotos de portas de geladeira com imãs, mas também não gravei o URL e agora já era..... aquele abraço.

E o primeiro FOTOLOVE acessado a gente jamais esquece: foi o da Helena, que tirou várias fotos minhas uma vez numa Circuito e na semana seguinte repetiu a dose na Funhouse. Parecia um Book meu. Aí eu perguntei se ela ia me mandar, postar uglypeople.com, no Guerreiros da Noite... o que ela ia fazer com as fotos, e ela respondeu:
"Ah, eu tenho um Fotolog. Acessa ele. É www.fotolog.net/helena. Sem ponto com nem br, hein"
E como se não bastasse, a Helena, que mesmo se sentindo rejeitada, sempre arruma um jeito de homenagear já no título àqueles que a amam.... independente do que eles andam fazendo nos fotologs dos outros.

quarta-feira, 25 de junho de 2003

...::Forrest Gump::...

Nariz da Anah

Eu amo meus amigos retardados!
Não sei o por quê, mas tenho alguma sina que só atraio gente assim. Quanto mais débil mental, mais eu gosto.
A Anah, por exemplo: é linda, mora numa penthouse no Itaim, já viu Pretenders ao vivo em N.Y., faz cinema no Sport & Club FAAP e durante o dia dá o trucón na família e diz que trabalha numa locadora de DVDs pornô. E como o movimento lá deve ser tipo "Av. Paulista a tarde durante o último jogo do Brasil em final de Copa do Mundo", ela passa o dia todo criando personas dos seus amigos mais retardados ainda e que ela tem vergonha de apresentar para os pais.
E assim nasceu o Rick LegoTrash, numa versão condensada de tudo o que aconteceu nesse feriado.

Como dia a própria Ana: "achar gente retardada é fácil, mas gente retardada, fina, culta, que fala mal dos outros e que tem blog..... é só a gente".

terça-feira, 24 de junho de 2003

...::Lazzy Days::...
Acabo de falar com uma amiga que mora em Salvador (mas ela é de São Paulo, tá? Casou com um dentista soteropolitano multi-milhonário e hoje mora numa linda mansão no mesmo bairrro do ACM e está só a espera da minha visita lá para projetar um beautiful gardem. Baiana adotiva sim, porém muito da chica) e ela me disse que hoje, por conta de ser dia de São João, então é feriado oficial lá, e que o povo todo imendou.
Isso quer dizer que, contando com a quinta feira de Cospus Christi da semana passada, o povo viajou na quarta e só volta amanhã.
E depois ainda falam mal dos baianos........
* I.N.V.E.J.A. *
...::Pins & Nipples::...

trinta.de.junho.de.dois.mil.e.três
segunda.que.vem.no.D-Edge


Isso é só o começo......
Vai ter coragem de perder???

segunda-feira, 23 de junho de 2003

...::Tudo o que você perdeu da Parada Guei porque preferiu ficar em casa passando café::...

Se ano passado eu relei na bandeira, esse ano foi melhor:
ENTRE EMBAIXO DA BANDEIRA.

Esse ano não teve Maria Bethânia, Beeeesha Khadija nem Bettie La Fea, mas COM CERTEZA a Parada foi beeeeem mais colorida (hohohoho)
Isso sem falar na presença da Christine, a Caminhoneira Assassina acompanhada de seu Zepelin Macabro e do Bob Lo Feio - el Sexy Machine garanhón - que só na parada beijou mais do que eu o ano todo.

E Vi* querida, você fez muita falta. Parada Guei sem você e seus comentários mortais não é a mesma coisa.

sábado, 21 de junho de 2003

...:: Up Date ::...

Por enquanto, esse é o meu ícone.
Prazo de validade: até eu me enjoar dele. Aí eu troco


Novo Messager 6.0
* L.U.Z.E.S. *

Dá pra você ver a fotinho do outro e também jogar Jogo da Velha online.
Atualiza aí.
Até a Cla Fire top-model-da-máquina-digital tem.
E se a Carissa Neurótica do Hugh Grant tem, não será que você que vai ficar sem, né?

sexta-feira, 20 de junho de 2003

...::A Coqueluche do Momento::...
Responda com nomes de musicas de uma banda.

Placebo:
1. Are you male or female?: Taste in man
2. Describe yourself: Bulletproof cupid
3. How do some people feel about you?: Teenage agnst
4. How do you feel about yourself?: Peeping Tom
5. Describe your girlfriend: Whitout you I'm nothing
6. Where would you rather be?: Pure morning
7. Describe what you want to be: Something rotten
8. Describe how you live: Ask for answers
9. Describe how you love: Passive - Agressive
10. Share a few words of wisdom: Every you every me

Copiei da Ana, que pegou da Vi*, que roudou da Gabi, que roubou de outra Vi, que deve ter pego de alguém ai.

quarta-feira, 18 de junho de 2003


...::Vai Que Vai na Força de Jedi::...

By the way total na vida de qualquer pessoa, mas dia 30 desse mês eu e a Cissa vamos discotecar no On The Rocks @ D-Edge.

E não quero nem saber se é final da novela, decisão do Brasileirão, se é dia de descongelar o freezer ou muito menos se você tem que acordar cedo no dia seguinte, mas o lance é que você TEM QUE ir e pronto e acabou!

E se você não for gotas de pragas cairão do céu sobre sua cabeça e você ficará 20 luas cheias sem fazer amor com quem mais ama nesse mundo: VOCÊ MESMO.



ON THE ROCKS @ D-EDGE
Al. Olga, 170 - Barra Funda


Segunda feira, 30/06, a partir das 23:00:
NATURAL BORN SLUTS
Rick Levy + Cissa Carvalho

Rockers: $20,00 de consumação
Pin-ups: $10,00 de consumação.
Mas, se você se considera uma pessoa honesta, bem apessoada e principalmente limpinha, além de passar um café me passe também seu nome e sobrenome que te coloco na lista de 50%off, tá?

Depois eu conto mais.....
Por enquanto, está dado o recado.

terça-feira, 17 de junho de 2003

...::Vigilância Sanitária::...
O banheiro do D-Edge é muito nojento.
Eu juro que vi taturanas por lá.
...::Top Hit Parade::...
Lari lari......... lari lari......
Lari lari lari lará lalalalá que um chafariz.......
...::Classificados::...
Tá precisando de vigia noturno aí no seu prédio?
Call me - 9761-0345
...::Fim de Carrera::...
Quando você sai de balada em plena segunda feira, e chega em casa junto com o entregador de jornal, aí sim você pode dizer que já se perdeu na vida.

segunda-feira, 16 de junho de 2003

...:: Luzes Del Fuego ::...



É NESSA QUARTA FEIRA, DIA 18, VÉSPERA DE FERIADO.

*** O CONCORRENTE É O CONVIDADO ***
(pra mostrar que NÃO tem concorrência)


Todo mundo em casa, todo mundo se divertindo.....
A Larissa e o Frango tocam na Babilônia @ Funhouse
O Rick e o Fábio tocam na Holiday @ Torre.

Uma coisa "toca no meu que eu entro no seu"


Vá na Torre ou na Funhouse.
Melhor - vá nas DUAS!
Aproveite, porque feriado prolongado agora......... só se alguém do Senado morrer numa terça ou numa quinta.

Holiday @ Torre
Quarta feira - 18/06/2003
véspera do ÚLTIMO feriado prolongado do ano
Mourato Coelho, 569 (lá onde o Seu Miltom fica) - a partir das 23:00
$$$ - 5,00 de entrada ou 10,00 de consumação


DJs convidados:
.....................Burga
.....................Bezzi
.....................Ana Rezende
.....................Rick Levy
.....................Bispo
.....................Fábio Otubo

Hosts:
.....................Adriano Cintra
.....................Polly

Sem mais nem menos, despeço-me.

domingo, 15 de junho de 2003

...::RG::...
eu nasci de 8 meses de parto normal. eu gosto da Ira porque ela é linda, ela fala mal dos outros e ela tem blog. eu invejo o jeito debochado que a Vi* escreve e gostaria de escrever assim também. o Alysson me chama de "sobrinho indie" e eu gosto disso. eu durmo de pijama de seda ou de flanela, sempre. sou amigo íntimo de um dos integrantes do BoyZone. eu tenho amigas superglamourosas. já vendi um Trimedal por 60,00 dizendo ser um super-E. o Ed Verillo está online me pedindo dicas de 80's Brazilian trash artists e eu indico o Mário Gomes. já beijei uma menina que beijou a Coutney Love. não gosto de discotecar mas mesmo assim as pessoas me convidam e dizem gostar do que eu toco. já fiz mergulho no Caribe, bung-jump dentro de vulcão no Hawaii, caminhada nas Highlands e sobrevivência na Selva Amazônica. uso Clean & Clear todos os dias de manhã e a noite. já fui em rave no deserto do Atacama. sempre achei o Thiago Ghilardi muito engraçado virtualmente, mas pessoalmente ele é melhor. eu não gosto de Radiohead, não assiti Matrix mas tenho o bootleg do Objeto Amarelo. visito o blog da Ana, da Vi*, da Gabi, da Cissa e do Gori três vezes por dia no mínimo. xpq-21 pra mim foi "a" descoberta da balada desse findê. acabo de conhecer um menino chamado Fernando no Soulseek e ele disse que me conhece, já foi na Funrá e as vezes visita esse blog. eu tenho um projeto pra entegar amanhã mas ainda nem comecei. preciso dormir logo porque amanhã será um longo e sofrido dia. see you.

sexta-feira, 13 de junho de 2003

Sabe quando você quer ser varias pessoa ao mesmo tempo para poder fazer varias coisas simultâneas, estar em v?aios lugares na mesma hora?
Entonces - that's how I'm feeeling today!
Tem Starfish 100 + Post na Funhouse (ah vai, você recebeu o e-invitation e sabe do que eu estou falando.....) e tem também a Rockerz do Bezzi e de meus conterrâneos de Pirassunuga (Pira Rulez!!!) na Torrinha.
Adouuuuuuuro o Betza - ele, seus chas para tudo o que você precisar e seu lençol de Super Homem - hahahahahaha
E isso me fez lembrar da Festa de um Ano da Trash 80's, com show do Gengis Kan Brasil. Queria muito ter ido, mas era num sabado e por isso nem rolou...

Mas agora tchau que tenho que aproveitar o dia de hoje e ir na catedral amassar o paum de Santo Antônio antes que me comecem a chamar de Rick Titanic - o arrastador de âncora.....
Alguem consegue me explicar o por que que o blogger.com tah estah postando pontos de interrogacaum ao inves de alguns acentos?????
E assim eu tenho que escrever tudo em "aum" e "ah", como se eu tivesse problemas de fala.
Help me, please
(acho que vou comecar a escrever em ingles, que naum tem acento mesmo...)
...::Dia dos Namorados Macabro::...

Todo ano é a mesma coisa: o casal fofinho, lindinho, ui-uizinho aproveita que é dia do Dia dos Namorados, vai para o motel e depois ele chega todo pimpaum na repartiçaum publica onde trabalha e conta pra todo mundo todas as posiçoes que fez, todas as roupas de Homem Aranha versaum Ponto G que teve que usar, o botaum a cama que acionou e tocar Je T´Aime Moi non Plus quando dah descarga, etc......
Chega né!
E o pior foi aquele que nem teve tudo isso, mas aproveita a historia do amigo e sai por ai contando vantagem..... tipo reciclo a sua vida, sabe?
Foi pensando em você, coraçaum peludo solitario, que a Daoudesce Inc. Corp.® resolveu contar todos os segredos de como obter o sucesso carnal:

Oraçaum para o Dia dos Namorados
"Querido Santo Antônio - se eu naum arrumar alguém nesse dia, desejo que todos os meus amigos (as) também fiquem sozinho(a)
Amém"

Depois do pedido atendido, fazer 1.000 e-mails com a oraçaum e acender uma vela de 21 dias.

Simpatia para aguarrar e nunca mais soltar o amor pretendido:
Essa é para os cyber-lovers, pois estamos na era digital gente... acorda!

Pegar a peça intima da pessoa pretendita (cueca ou calcinha, soh p/ deixar bem claro), scanear e imprimir a imagem.
Ai você escreve o nome da pessoa nessa impressaum (pode ser a maum mesmo, mas se quiser usar o Word ou mesmo o Photoshop antes de imprimir p/ dar aquele realce, feel free), dobre 7 vezes e coloque debaixo do monitor do seu computador (se for tela plana de cristal liquido 17" igual àquele da Marilia Gabriela, pode esperar que no mimino uma lua de mel no Caribe a bordo do Princess of the Sea vai rolar com certeza)
Ai você faz uma reza para a Nossa Senhora do Vidro Engordurado e vai com fé!
Força na peruca porque seu lover é seu, você viu primeiro e ninguém tasca.

Presentes:
Esse é um capitulo muito delicado, uma vez que a Maritel naum renova seu estoque desde o remake de Por Amor.
Entaum, para naum cair na mesmice "perfume-Thaty-do-Boticario / livro-Cem-Dias-de-Solidaum-do-Amyr-Klink", tem esse site com o que a gente mais quer hoje: FUCK ME - I'M FAMOUS!!!!!

E para apimentar a sua noite especial........
EDUARDA, a Deusa do Sexo
Expressadamente proibido para menores de 18 anos

Uh lah lah laaaaaah....

Um patrocinio de santoantonio.com.br

terça-feira, 10 de junho de 2003

...::Será que ele vem?::...

E antes vai ter show do Fancis BigMacDonald's em si no SESC Pompéia, num horário tipo 20:30.

Mas depois ele em si também vai para a Funráusi lançar o cd do projeto Nice Man, e talvez até role um pocket privet, então dê uma de tiete e leve seus disquinho para um autógrafo e sua câmera digital para tirar aquela foto e depois colocar no seu blog, tá?

E depois de eu fazer a comanda da Ana Paula Arósio, do Ian McCulloch, da Fernanda Abreu e da Janeth do Basquete, agora vou fazer a de um Teenage Fanclub.
E gotas de deslumbramento cairam sobre a minha cabeça.
...::Don't Stop::...

segunda-feira, 9 de junho de 2003

...::Fotolog::...

PUTA QUE O PARIU!
PUTA QUE O PARIU!!!!!!
PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!!!


Depois da musiquindie "Brincar de Indie", agora tem também a versão foto-novela.
Estreando: Paula Love-lips e seu namorado Bionicz
Isso é o que dá largar a câmera digital na mão de criança.

Ah, Cissa, você consegue ser mais retardada do que eu!
É por isso que eu, num Momento Ira, gosto de você: você é linda, fala dos outros e tem blog!

Já imaginou eu, você, mais a Ira mais a Vi* passando um final de semana juntos???
Vai ser o Festival das Orelhas Vermelhas - hahahahah
The Flaming Ears Weekend Festival!
E ai sim a modernidade pairou sobre nós.

domingo, 8 de junho de 2003

29/05/2003 - quinta - Strike @Funhouse (aquele dia da Ana Paula Arósio....);
30/05/2003 - sexta - Revolution @ Funhouse;
31/05/2003 - sábado - Delicious @ Funhouse + passadinha rápida na Torre p/ ver a Larissa;
01/06/2003 - domingo - GRIND @ Loca (aquele dia da Rosana-sem-calcinha....);
02/06/2003 - segunda - On The Rocks @ The Edge;
03/06/2003 - terça - Funk On @ Funhouse (aquele dia da Fernanda Abreu...);
04/06/2003 - quarta - HHH5 @ Funhouse (aquele dia da briga da hippie...);
05/06/2003 - quinta - Strike @ Funhouse;
06/06/2003 - sexta - Revolution @ Funhouse;
07/06/2003 - sábado - Delicious @ Funhouse + Circuito num lugar distante da Marquês de São Vicente;
08/06/2003 - domingo - PARA! DEIXA EU DORMIR, CARAMBA!
Ufa!

quarta-feira, 4 de junho de 2003

...::Reflexão da Década::...
Nos anos de 2001 e 2002, o mundo todo gastou CINCO vezes mais dinheiro com implantes de seios e com Viagra do que na investigação sobre o mal de Alzheimer.
O que se pode prever é que, daqui a 30 anos, haverá um grande número de pessoas idosas com seios enormes e ereções extraordinárias, mas incapazes de lembrar para que ambos servem.

terça-feira, 3 de junho de 2003

R.I.P.

E o iGSPOT morreu! Se foi.... acabou.
E estão mandando a gente migrar para o hpg.com.br.
Mas pra lá eu não vou de jeito nenhum......... puts hospedeiro tosco do caramba.
Então me ensinaram (valeu, amigão!) que o Kit.net é bom, mas não pode só hospedar arquivos..... você tem que criar um site lá, mesmo que seja bem trucón.
Então eu criei um pra mim.
Vai lá, visita ele..... é a "Hospedaria Vai Comer"
Tem informações sobre o preço do dolar, a temperatura em Foz do Iguaçu, o trânsito na marginal, os gols da última rodada do brasileirão e quem vai ficar com quem no último capítulo da novela.
Um site completo, eu diria!
Agora já tenho blog, rádio virtual e site. Semana que vem eu lanço o fotolog e ai sim a modernidade pairou sobre nós.

segunda-feira, 2 de junho de 2003

...::Programa Livre::...
Depois do Otávio Mesquita e Janaina Barbosa.... depois do Roberto Justus e depois até da Mariana Ximenez (me falaram que a Ciccarelli tbm., mas essa eu não vi) adivinha quem estava na Loca ontem:
Serginho Groismann

Fala Garoto!


E saiu toda linda, loira e japonesa sem nem pegar a fila nem pagar (o que eu não sei o que é pior: a fila ou pagar!)
O Régis virou para aquele michê que fica no caixa e disse:
"É o Serginho Groismann. Você não vai cobrar, né?"

Pô, ele ganha mais de 15 mil por mês, não foi a trabalho e ainda assim sai sem pagar o equivalente a 0,1% do salário dele!
O Supla, Ana Paula Arósio e a menina da Grande Família quando foram na FunHouse eu cobrei!
...::Cantem com a bolinha::...

Hey, children, vamos todos relembrar essa linda canção:
Clica aqui, liga a caixinha de som, e acompanhe com a letrinha aí debaixo:


*Brincar de indie*

Vamos brincar de indie
fazer franjinha e pôr all star
faça carinha triste
escute weezer
mas não vá chorar
indie fazer barulho
(solo de guitarra)
indie ter seu orgulho
indie ter guitarra mas nem sabe tocar


Com óculos de aro preto
casaco adidas eu vou dançar
e com cara blasé
fico fazendo um air guitar
indie fazer barulho
(solo de guitarra)
indie ter seu orgulho
indie quer guitarra mesmo sem saber tocar



Mais uma cortesia *Synthetic*Fluff*, especialmente para irritinho algumas pessoas que se levam muito a sério ;)
...::Algumas considerações sobre a Rosana hoje no GRIND: ::....

- Só não foi o trucón do ano porque nós temos Matrix Reloaded em cartaz (e isso é um post que virá num futuro breve, mas mesmo assim NINGUÉM MERECE nenhum Matrix!).
- Mesmo sendo trucón, foi divertido porque:
1) - ela é uma Deusa;
2) Ela na TV é bem mais feia do que de verdade;
3) Sim, ela canta.... com playback, mas canta (e isso deixa o show mais legal, pois fica bem mais trash)
- Ela usava um macacão de renda preta transparente e SEM calcinha.
- Acho que ela lê o Guerreiros da Noite, pois começou o show dizendo: "Olá gente bunitaaaaa"
Pô, maior pala a da Rosana!

Agora é com você, Ana Maria.

domingo, 1 de junho de 2003

E esse post prova o quão enrolado eu sou e como eu consigo começar um assunto e terminar em outro nada a ver com o inicial.
Rick - que vai do ovo ao salmão.........
PS - mas espero que tenham pelo menos gostado do vídeozinho.....
...::Bota Engenharia Nisso::...
Já que o assunto é carro.......
Ahhhhh................ eu sempre quis fazer isso...... Me lembra a abertura do Castelo Ra Tim Bum!
Mas nem sequência de dominós caindo eu tenho paciência de fazer. Sou muito estabanado. Na sétima ou oitava peça do dominó eu já derrubo todas.
Que saco!
Vivo quebrando tudo aqui em casa.... é vaso, é copo..... TUDO!
Hoje logo pela manhã já derrubei leite com chocolate na toalha e foi aquela ladainha da D. Abigail.
Eu falo pra ela: "Por que não coloca o joguinho americano de plástico igual ao da praia?"
Mas não - ela insiste em colocar toalhas de pano.... Ainda bem que amanhã é dia da Lu, assim ela lava a toalha...
E espero que sobre tempo dela lavar minhas roupas também, pois hoje de manhã até eu, que tenho péssimo olfato, senti cheiro de cigarro vindo da calça, do casaco, da blusa....... isso é péssimo!
Vou começar a deixar as roupas todas no cesto logo que chego em casa. Aí eu venho andando pelado da lavanderia para o meu quarto dormir!
Quero ver só se a vizinha fofoqueira me pega andando pelado de madrugada.
Bem feito pra ela! Quem mandou ficar às 5:00am na janela olhando o meu quintal. Agora toma!